Flamengo confirma Carlos Noval para lugar de Caetano

Na tarde deste sábado (31), o Flamengo confirmou o nome de Carlos Noval como novo executivo de futebol. Noval tem grande experiência na base e no mercado financeiro e chega para substituir Rodrigo Caetano, que foi demitido após derrota para o Botafogo, que culminou na eliminação do Mais Querido do Campeonato Carioca. O clube confirmou a contratação através de nota oficial.

Confira:

Carlos Noval é o novo diretor executivo de futebol do Flamengo. Multicampeão e com trabalho destacado na formação de atletas, o dirigente assume imediatamente a função em substituição a Rodrigo Caetano. A apresentação será na segunda-feira (02.04) após o treino da tarde.
Na base, Noval participou de 73 conquistas nos últimos oito anos, incluindo o tricampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior (2011, 2015 e 2018), competição sub-20 mais importante do país. Chegou ao clube pelas mãos de Zico, à época executivo de futebol do Mengão. Rubro-negro, é filho de Renato Noval, ex-dirigente do clube, falecido em 2015.
No trabalho de reformulação da base revelou centenas de atletas aproveitados no profissional ou negociados com outros clubes. No atual elenco, 13 jogadores trabalharam com o novo dirigente. Por fim, participou da implantação da consultoria belga Double Pass, que entre outros cases de sucesso, introduziu nova metodologia na seleção da Alemanha e chegou ao clube para otimizar a formação de novos valores.
O Clube de Regatas do Flamengo deseja sucesso e conquistas ao profissional em seu novo desafio.

 

Reprodução: Site oficial do Flamengo 

O post Flamengo confirma Carlos Noval para lugar de Caetano apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2GrEQVF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?