Rhodolfo fala sobre reforços e Dourado: “Se der mole ele mete gol mesmo”

Na coletiva desta quarta (31), no Ninho do Urubu, Rhodolfo foi o escolhido para falar à imprensa. O zagueiro opinou sobre sua expectativa pela chegada de reforços e principalmente sobre a possível contratação do artilheiro, Henrique Dourado.

– Se chegar reforço é sempre bom. Nosso grupo olha bem os jogadores que chegam, temos jogadores à altura. Vizeu atuou bem ano passado e fez vários gols. Qualquer um que entrar vai suprir a falta do Paolo -, declarou o zagueiro

O zagueiro, apesar de reforçar a qualidade e capacidade do elenco, declarou que apesar de não ter nada concreto sobre a vinda de Henrique Dourado, o jogador tem muito à acrescentar ao elenco do Mais Querido. O zagueiro do Fla ainda elogiou a habilidade do artilheiro do último Campeonato Brasileiro.

– Sempre tem comentários, ainda não tem nada certo se ele vem. Vamos esperar pra ver o decorrer das noticias. Ele é um cara que se der mole ele faz o gol mesmo. Tem bom cabeceio, finaliza bem, se vier pra cá vai ser bem aproveitado -, concluiu Rhodolfo.

O próximo compromisso do Flamengo é domingo (04), contra o Nova Iguaçu, no Mané Garrincha, no Distrito Federal. A partida está marcada para às 17h, horário de Brasília e é válida pela quinta rodada do Grupo B, que ainda conta com Vasco, Cabofriense, Bangu e Volta Redonda. O Rubro-Negro segue invicto e lidera seu grupo no Campeonato Carioca.

O post Rhodolfo fala sobre reforços e Dourado: “Se der mole ele mete gol mesmo” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2ErO9Vg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”