GE: “Antônio Tabet deixa a vice-presidência de comunicação do Flamengo”

Dirigente colecionou polêmicas durante passagem pelo Rubro-Negro, que vai colocar ex-assessor do Supremo Tribunal Federal no lugar do empresário

Ainda em busca de reforços para a temporada 2018, o Flamengo vai ter mudanças nos bastidores. Antônio Tabet, conhecido pelos trabalhos no “Kibeloco” e “Porta dos Fundos”, vai deixar a vice-presidência de comunicação, mas pode assumir outro cargo no clube.

Wellington Geraldo Silva, ex-assesor de imprensa do Supremo Tribunal Federal, foi o escolhido para substituir o empresário. A informação foi divulgada primeiro pelo UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com. Procurado pela reportagem, o Flamengo não quis comentar sobre o assunto.

POLÊMICAS

Tabet assumiu o cargo em agosto de 2015. Desde então valorizou a questão das redes sociais, mas ficou marcado pelas várias polêmicas.

TABET x FELIPE MELO

Em janeiro do ano passado, durante novela de Felipe Melo para retornar ao futebol brasileiro, o dirigente, através do Twitter, escreveu, sem citar nomes, que um jogador fazia juras de amor ao Flamengo, mas teria pedido R$ 1 milhão de salário par negociar.

O volante, que acabou confirmado como reforço do Palmeiras, atacou Tabet durante a apresentação, em São Paulo.

– Minha pátria amada hoje é Palmeiras. Não falo mais de Flamengo. O Flamengo me procurou há alguns anos numa época em que era impossível eu vir da Europa pra cá. Nunca pedi um milhão, não sei da onde veio isso. Nesta janela, não houve nenhuma proposta, nenhuma procura. Não acredito que exista no Flamengo um vice-presidente de marketing (na verdade, é de comunicação) que praticamente me chamou de “puta” – disse Felipe.

– Para rir, ele é número 1, mas como dirigente não dá. Não tive oferta do Flamengo, sou flamenguista, mas é o Palmeiras por quem eu vou lutar, é quem está colocando comida na minha casa. Se tiver que comer alguém vivo, eu vou comer pelo Palmeiras – completou o jogador.

TABET x FLUMINENSE

Em fevereiro de 2017, Tabet aproveitou uma confusão na entrega do Oscar para provocar o Fluminense. Ao ver “La La Land” levar a estatueta e devolver após a produção indicar que o prêmio era de “Moonlight: soba luz do luar”, o dirigente disse que o “advogado do Fluminense” deve ter entrado em ação.

A publicação, como não poderia ser diferente, agitou as redes sociais.

TABET x BOTAFOGO

Em maio de 2015, uma ação promocional de lançamento da camisa do Flamengo no canal “Porta dos Fundos” foi o pontapé para uma longa polêmica. O vídeo brincou com os patrocínios pontuais do Botafogo, gerando um processo para o clube.

A briga judicial entre Botafogo e o “Porta dos Fundos” teve mais um capítulo importante nessa semana. O Canal, que já havia vencido na Justiça ano passado, voltou a ter um resultado favorável, em segunda instância e por unanimidade, em relação ao processo que o clube move contra o grupo

“BOOM” NAS REDES SOCIAIS

Mas nem só de polêmicas viveu Antônio Tabet. Durante a passagem do empresário pelo Flamengo, o clube viu as redes sociais darem um salto na interação com os torcedores. O Rubro-Negro se isolou na liderança como o mais seguido entre os clubes brasileiros (contando Twitter, Instagram, YouTube e Facebook) e ultrapassou até mesmo o Chelsea, da Inglaterra, no número de seguidores do canal oficial – 7º do mundo.

 

 

Reprodução: GE 

O post GE: “Antônio Tabet deixa a vice-presidência de comunicação do Flamengo” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2ErvhWm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida