Em projeto de reconstrução, Fla contrata dirigente de peso para o remo

O Flamengo vem tentando resgatar sua origem em seu esporte fundador, o remo, para isso, Marcello Varriale assume o posto de Gerente Geral de Remo. Varriale é membro da FISA Rowing Competitive Commission, Coordenador Técnico Nacional da seleção Brasileira de Remo, formado em Especialização Avançada de Gestão Esportiva e técnico credenciado nível III pela Federação Internacional de Remo.

– Ao mesmo tempo que a gente tem uma maior cobrança de uma massa gigantesca de torcida, e de exposição também de mídia, a gente tem o privilégio de estar formando pessoas aqui dentro. Isto, quando é bem feito, deixa de ser uma pressão e se torna um grande incentivo -, explicou Marcello. Como novo membro da diretoria, Varella demonstrou consciência em relação à cobrança que é feita no clube.

O desafio é grande por fazer parte de um dos maiores clubes do mundo, mas Varialle acredita que a pressão da torcida pode se tornar um estímulo e que o histórico na formação de atletas é um dos grandes trunfos do Mais Querido.

– Hoje, o Flamengo é um clube que realmente entende o que é fazer esporte. Entende que a base é importante, que a alta performance é importante, entende que o meio do caminho é papel do clube, e isso é a receita de sucesso para qualquer coisa”, concluiu Varialle.

O post Em projeto de reconstrução, Fla contrata dirigente de peso para o remo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2Fs120T

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida