Comentarista afirma que Fla demorou para dar espaço a Vizeu e analisa Henrique Dourado

Nos últimos dias, a negociação para a venda de Felipe Vizeu à Udinese, da Itália, esquentou, e o centroavante está perto de ser confirmado no futebol europeu. O comentarista Eduardo Savoia, da Fox Sports, falou sobre o potencial do atleta, acreditando que o Fla demorou a valorizar sua revelação.

– O Flamengo precisa de um centroavante, né? O Flamengo demorou muito pra acreditar no Felipe Vizeu. Eu vi esse garoto na Copa São Paulo, aqui no Pacaembu, ele jogou muito bem. Depois, toda vez que entrava, mostrava um bom futebol. Eu não sei por que não investiu mais precocemente no Vizeu.

O comentarista ainda citou a provável contratação de Henrique Dourado para o clube da Gávea. De acordo com Savoia, o artilheiro do último brasileirão é uma boa alternativa para o Mais Querido.

– Hoje em dia é uma posição que está carente no mercado nacional, o único que está dando sopa é o Henrique Dourado. É um jogador de características diferentes do Guerrero e do Vizeu, mas tem presença de área, cabeceia bem, batedor de pênaltis. Parece ser um jogador de grupo e, se a bola chegar, ele vai fazer gol.

O post Comentarista afirma que Fla demorou para dar espaço a Vizeu e analisa Henrique Dourado apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2Fv5wUw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conca posta foto realizando yoga com esposa

Equipe treina no Ninho