Viu essa? Fla estuda empréstimo de meia atacante do Manchester City

O ano de 2017 se aproxima de seus últimos dias e, até então, o Flamengo não anunciou nenhuma contratação para próxima temporada. Apesar disso, o clube segue trabalhando nos bastidores para se reforçar, e o novo nome especulado pelo rubro-negro é o de Marlos Moreno, meia que pertence ao Manchester City-ING e está emprestado ao Girona-ESP.

A informação é do jornal colombiano El DeportivoSegundo a publicação do periódico, Marlos foi indicado pelo técnico Reinaldo Rueda. O Atlético Nacional também está interessado na contratação do jogador, que fez parte do elenco que conquistou a Libertadores de 2016.


Veja também:


A faixa de atuação do colombiano é pela extrema esquerda, setor que o Flamengo tem Vinicius Jr. e Everton disputando por vaga, jogadores que têm futuro incerto no clube da Gávea. Vinicius já foi contratado pelo Real Madrid, que pretende tê-lo a partir de julho de 2018, mas Fla e atleta tentam a permanência até o fim do ano. Enquanto Everton pode ser negociado pela equipe para fazer caixa.

Marlos tem contrato com o Manchester City até 2021, que não deve se opor a novo empréstimo do atleta, afinal, tem um vasto leque de opções no elenco atual e não dá indícios de que pretende pedir o retorno do colombiano por agora. No Girona, Marlos atuou em três partidas na temporada (duas como titular) e ainda não marcou gol.

O post Viu essa? Fla estuda empréstimo de meia atacante do Manchester City apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2C1aZRr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?