Lateral do Flamengo é emprestado ao São Bento

Até então, o Flamengo não confirmou nenhuma grande alteração no elenco para 2018, tanto para saídas quanto para chegadas. Apesar disso, negócios de menor expressão já foram confirmados, como a saída do lateral esquerdo Moraes para o São Bento.

O jovem defensor fez parte do time sub-20 na última temporada, disputando o campeonato estadual e a Copa do Brasil da categoria, tendo bom rendimento em ambos e agradando boa parte da exigente torcida rubro-negra.

Já como jogador da equipe paulista, Moraes descreveu o seu estilo de jogo e também se demonstrou empolgado para entrar em campo defendendo o “Azulão”, prometendo um ano de grandes conquistas para o clube.

– Sou jogador de velocidade e espero ajudar o São Bento em campo com assistências e gols. Estou feliz com essa oportunidade e quero conquistar muitas vitórias com o time em 2018 –, disse o lateral.

Atualmente, o Flamengo conta com Trauco e Renê para a posição de lateral esquerdo. Ambos terminaram a temporada em baixa, e o rubro-negro está próximo de acertar com Zeca, tratado como solução para a posição.

O post Lateral do Flamengo é emprestado ao São Bento apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2Cnj9qM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote