Kayke manifesta desejo de retornar ao Flamengo

O Flamengo segue em busca de peças para começar 2018 com o pé direito, mas ainda não conseguiu fechar contrato com nenhum atleta livre no mercado. Porém, há jogador que manifesta desejo de defender as cores do Mais Querido no próximo ano: trata-se de Kayke, formado na base rubro-negra.

Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro (clique aqui para acessar o vídeo), o centroavante disse que ficaria muito feliz de vestir o manto rubro-negro novamente. Após deixar o Santos e sem ter seu contrato de empréstimo renovado, o atleta deve retornar ao Yokohama F. Marinos, do Japão.

— Fui perguntado se eu ficaria feliz em vestir a camisa do Flamengo novamente… Profissionalmente falando, eu como qualquer profissional do futebol, com certeza ficaria muito feliz de jogar num time como o Flamengo novamente… eu que já tive essa oportunidade e prazer… hoje, pela estrutura, por tudo o que o Flamengo representa, pela força… um time gigante que realmente cria um impacto muito grande na carreira de qualquer jogador. Pra mim, seria realmente um prazer vestir o Manto Sagrado. Como flamenguista, cria da base, não poderia ser diferente. Falando de Flamengo, é sempre com um carinho super especial -, disse.

O artilheiro foi revelado pelo Rubro-negro, rodou o mundo e voltou ao clube em 2015, quando fez bons jogos e marcou muitos gols. Logo, despertou o interesse do Yokohama F. Marinos e foi negociado. Kayke fez 42 jogos pelo Santos em 2017 e marcou nove gols. Pelo Flamengo, em 2015, foram seis gols em 16 jogos. Já pelo Yokohama, foram oito gols em 30 jogos.

O post Kayke manifesta desejo de retornar ao Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2EdY2pa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote