Jornal diz que Rueda tem mais de 90% de chances de permanecer no Flamengo

O técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, tem seu nome bastante comentado no mercado da bola neste fim de 2017. Ele é cobiçado pelas seleções de Chile, Equador e Colômbia. Mesmo com interesse pesado desses países, Rueda deve continuar no Flamengo na próxima temporada, segundo o jornal Extra.

A publicação afirma que Rueda tem uma “chance imensa, passa de 90% de permanecer no clube” e que só sai do Flamengo se receber uma proposta irrecusável. Na próxima semana, o treinador volta ao Rio para comandar a equipe na pré-temporada.

Nesta sexta, seu auxiliar Bernardo Redín, deu outra explicação. Ele colocou dúvidas sobre o futuro do treinador e disse que tudo seria definido em janeiro.

— A partir de janeiro pensaremos. Nos reuniremos com o professor Reinaldo e veremos. Ele tomará a melhor decisão de onde devemos ir neste momento. Vamos segui-lo, apoiá-lo e aconselhá-lo para tomar uma decisão — disse Redin à Rádio Caracol.

O post Jornal diz que Rueda tem mais de 90% de chances de permanecer no Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2Cdpje2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote