Guerrero fica com segundo lugar em premiação e não se torna ‘Rei da América’

Paolo Guerrero era um dos três finalistas no tradicional prêmio “Rei da América”, do jornal uruguaio “El País”. Contudo, o camisa 9 do Flamengo ficou apenas com o segundo lugar, tendo 16,66% dos votos. Em primeiro, com 49,46% ficou Luan, do Grêmio, e em terceiro Arthur, do mesmo time, com 12,50%.

Outro jogador do rubro-negro citado na votação foi Éverton Ribeiro, mas, ele recebeu apenas 1 dos 386 votos de jornalistas esportivos do continente. Já na eleição de melhor treinador, outro representante do Mais Querido esteve presente.

Reinaldo Rueda, que ganhou no ano passado, ficou em sexto lugar com 17 votos. Tite foi o ganhador da categoria com 112 votos, Gareca, da seleção peruana, ficou em segundo com 93 e em terceiro, Ariel Holan, do Independiente, com 53 indicações.

Apesar do atacante peruano não ter ficado com o primeiro lugar, a sua presença na seleção do ano foi garantida. Confira os 11 jogadores do continente que foram eleitos e formaram a equipe de 2017 do jornal “El País”.

O post Guerrero fica com segundo lugar em premiação e não se torna ‘Rei da América’ apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2CgNxnL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote