Fla e Santos negociam acordo por Zeca

O lateral Zeca está cada vez mais perto de ser anunciado como primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2018. Na última quinta (28), o próprio jogador admitiu à imprensa que está apalavrado com o rubro-negro, dependendo apenas de questões judiciais para fechar com o Mais Querido. Agora, o Fla negocia com o Santos pera antecipar a contratação do atleta.

De acordo com informação do Globoesporte.com, a audiência que deve definir de vez a rescisão do defensor com a equipe da Vila Belmiro só deve ocorrer em abril. Para não ter que esperar até lá, o Flamengo tenta entrar em acordo com o alvinegro e ter o jogador já no início da temporada.

Para levar o campeão olímpico, o clube da Gávea estuda a possibilidade de emprestar jogadores ao time paulista, ou até mesmo dar uma compensação financeira. Atualmente, Zeca tem habeas corpus da justiça e está livre para assinar com qualquer clube. Porém, caso o Santos reverta a situação na próxima audiência, se algum time tiver acertado com o lateral, terá de pagar a multa rescisória para mantê-lo, que tem o valor de R$ 50 milhões.

Aos 23 anos de idade, Zeca é um dos laterais mais promissores do país. Inclusive, foi fundamental para a Seleção Brasileira na conquista do ouro inédito nas Olimpíadas de 2016. Caso a sua chegada ao Fla se confirme, ele chega para solucionar o problema de um dos lados do rubro-negro, que atualmente vive instabilidade tanto na lateral esquerda quanto na direita.

O post Fla e Santos negociam acordo por Zeca apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2DvmRvs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote