Equador entra na disputa com Chile e Colômbia para tirar Rueda do Flamengo

O Flamengo se planeja para ter uma temporada mais tranquila e vitoriosa em 2018, porém, deve virar o ano com uma dúvida crucial: quem será o técnico no próximo ano? Reinaldo Rueda é procurado por seleções estrangeiras, e sua saída do Mais Querido não é descartada.

A Seleção Chilena já fez contato com o treinador em algumas oportunidades e pretende acertar a contratação no início de janeiro. Ao mesmo tempo, a Colômbia – seleção do país de Rueda, que ele sempre demonstrou interesse em treinar – enviou proposta para contar com o manager após a Copa do Mundo. E, de acordo com a Radio Caracol, a mais nova seleção na disputa é a do Equador.


VEJA TAMBÉM:


Assim como a do Chile, a Seleção Equatoriana também não se classificou para o Mundial de 2018. O técnico chegaria para acertar o grupo novamente e levar à Copa de 2022, ou seja, teria ao menos três anos para mostrar um bom trabalho (nas próximas eliminatórias).

O auxiliar de Rueda, Bernardo Redin falou à imprensa colombiana sobre a possível mudança de equipe. Algo inusitado durante a entrevista é que Redin, sequer, cita o vínculo da comissão técnica com o rubro-negro carioca.

– A partir de janeiro pensaremos. Nos reuniremos com o professor Reinaldo e veremos. Ele tomará a melhor decisão de onde devemos ir neste momento. Vamos segui-lo, apoiá-lo e aconselha-lo para tomar uma decisão –, disse Redin à Radio Caracol.

O contrato de Rueda com o Flamengo tem duração até o fim de 2018. Caso uma das partes tenha o desejo de romper o contrato, a multa prevê o pagamento de 1,5 milhões de dólares. Porém, a partir de janeiro de 2018, o valor cai para 700 mil dólares.

O post Equador entra na disputa com Chile e Colômbia para tirar Rueda do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2DxQRXH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo