Bahia entra na briga por volante do Flamengo

Além da Chapecoense, que já havia demonstrado interesse em contar com Márcio Araújo na próxima temporada, mais um clube se mostrou interessado. O Bahia se animou com uma possível contratação do volante rubro-negro, que dificilmente continuará no Flamengo em 2018.

O jogador é bem contestado por boa parte da torcida, e é frequentemente alvo de críticas, o que impossibilita o jogador de ter confiança para continuar atuando pelo clube carioca. Além do clube carioca já ter outros jogadores na posição e ainda estar tentando a contratação do volante Walace, atualmente jogando no Hamburgo-ALE.

O jogador chegaria ao Bahia para o lugar de Renê Junior, que está negociado com o Corinthians. O que impossibilitaria a contratação do jogador pelo Bahia é o alto salário do jogador, que o clube rubro-negro não aceitaria pagar parte do salário para ele atuar em outro clube. Márcio Araújo tem 219 partidas pelo Flamengo, e três gols marcados, sendo um deles o gol do titulo no campeonato carioca de 2014.

O post Bahia entra na briga por volante do Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2CklnHH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote