Zico afirma que Muralha não seria seu titular no jogo de volta da Sul-Americana

Maior ídolo do Flamengo, Zico criticou muito Alex Muralha e afirmou que se fosse o treinador o goleiro não seria titular nesta quinta, na Colômbia, na partida de volta contra o Junior Barranquilla, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

“Acho que não (seria titular). Por tudo aquilo que tem acontecido, acredito que qualquer coisa que acontecer é problemático, para uma decisão, para o treinador. Eu, como treinador, é chamar o cara, conversar e (dizer): ‘Não adianta, você vive um momento difícil, a pressão ficou insustentável’. Pô, se o Flamengo sai eliminado com um erro de qualquer um dos dois, eu acho que passa. Agora, com um outro erro do Muralha…”, respondeu o Galinho ao ser questionado no programa ‘Noite de Craques’, do Esporte Interativo.

Zico não acredita que Muralha esteja somente com problemas emocionais. Para o eterno camisa 10 do Flamengo, o goleiro vem cometendo erros técnicos.

 “O que estranho muito é que todo mundo critica a respeito do estado psicológico, do estado emocional, mas pouca gente fala da questão técnica, que acarretaram nesses erros do Muralha”, argumentou.

O post Zico afirma que Muralha não seria seu titular no jogo de volta da Sul-Americana apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2BlO9U7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote