Viu essa? Guerrero responde a julgamento e se diz confiante para absolvição

Nesta quinta-feira (30), o atacante Paolo Guerrero respondeu a julgamento por doping. Foram quatro horas de julgamento na sede da Fifa, e após o período, o camisa 9 do Flamengo saiu confiante da sessão.

Em rápida entrevista a jornalistas que aguardavam sua saída, o peruano confirmou que foi descartado o uso de cocaína. A defesa do atleta espera que o resultado saia na próxima na semana.

Estou tranquilo, porque sou inocente. Vim até a Suíça para demonstrar essa inocência. Graças a Deus consegui todas as provas que são fundamentais. Com certeza (estou seguro da absolvição). Só falta eles tomarem a decisão” – disse Guerrero.

Segundo Guerrero, algumas das provas apresentadas foram o exame do cabelo e também o fato de quantidade baixa da substância proibida. O jogador se emocionou ao ser questionado sobre o período longe dos campos e o sonho de disputar a Copa.

Foi um julgamento de quatro horas. Durou muito tempo, mas graças a Deus provamos tudo. A Fifa descartou o uso de cocaína. Isso não conta mais. Agora só falta a decisão da Fifa” – completou o atacante.

O post Viu essa? Guerrero responde a julgamento e se diz confiante para absolvição apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2i38nu9

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote