João Guilherme: ‘Por conta de eliminações recentes, o Fla não é visto como ameaça na Colômbia’

Flamengo e Junior Barranquilla entram em campo às 22h30 desta quinta (30), para definir quem será o adversário do Indepediente-ARG na final da Copa Sul-Americana. O time da casa precisa vencer o Mengão para passar de fase, porém, isto não é visto como um grande problema para os colombianos, segundo afirma o narrador e apresentador da Fox Sports, João Guilherme.

“Percebemos claramente que essas eliminações seguidas do Flamengo, principalmente na Libertadores, fazem com o que, aqui, se veja o Flamengo não como uma ameaça […] Na Fox Sports da Colômbia, falavam que o Junior Barranquilla terá muito mais dificuldade na decisão, contra o Independiente, do que para passar pelo Fla”, disse João.

Grande parte da desconfiança no Mais Querido se dá por conta da conhecida – e fatídica – crise no gol da equipe, que terá nesta noite o César como titular, arqueiro que não atua há dois anos.

Com a vitória por 2 a 1 no Maracanã, o Flamengo precisa de um simples empate para ir à decisão, podendo perder por um gol de diferença, desde que marque dois ou mais na partida.

O post João Guilherme: ‘Por conta de eliminações recentes, o Fla não é visto como ameaça na Colômbia’ apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2Am2RLD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote