Guerrero chega para julgamento na Fifa enquanto torcedores gritam seu nome

Paolo Guerrero está em momento crucial de definição na sua carreira e ao chegar para ser julgado na sede da Fifa, em Zurique, nesta quinta-feira, o atacante do Flamengo foi recebido por torcedores. Cercaram o carro do jogador enquanto gritavam mensagens de apoio, mas rapidamente ele entrou no local acompanhado de seus advogados e não deu declarações.

A sessão é fechada, sem acesso de jornalistas, e começou por volta de 11h (de Brasília) e deve durar aproximadamente três horas. Enquanto isso, em frente à entrada principal, um grupo de 20 peruanos que vivem na Suíça estão enfrentando um frio com sensação térmica de -1°C para dar apoio ao ídolo.

Guerrero dará seu depoimento junto com testemunhas, mas, segundo a assessoria do jogador, é improvável que o resultado saia já. A expectativa é que até segunda-feira, dia que termina sua suspensão provisória, a Fifa já tenha decretado a sua decisão.

O atleta testou positivo para a substância benzoilecgonina, principal metabólito da cocaína. O exame em questão foi realizado após a partida entre Peru e Argentina no dia 5 de outubro, pela eliminatórias da Copa do Mundo, e o camisa 9 recebeu suspensão provisória de 30 dias a partir de 3 de novembro, quando o caso foi divulgado.

O post Guerrero chega para julgamento na Fifa enquanto torcedores gritam seu nome apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2kcw0oe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”