Flamengo suspende obras no CT por falta de verbas

Previstas para terminarem no final de 2018, a segunda fase das obras do módulo profissional do Ninho do Urubu foram paralisadas nesta quinta-feira (30). Segundo informou  Alexandre Wrobel, VP de Patrimônio do Flamengo (clique aqui e veja a entrevista com ele), o motivo foi a falta de verbas.

A diretoria do Flamengo contava que, nesta semana, já teria conseguido em seu Conselho Deliberativo a aprovações necessárias para a entrada de recursos diretamente ligados com a obra.

A fase de preparação do terreno e estaqueamento já foi finalizada. Ontem (quarta-feira, 29) estaríamos iniciando a obra civil, através da Lafem Engenharia, que foi a empresa vencedora da concorrência, porém, em função do adiamento da reunião do CODE, tivemos que suspender. Vamos aguardar a votação do dia 11, na medida em que os recursos para construção da segunda fase do CT são carimbados e oriundos da negociação do Morro da Viuva” – explicou Wrobel.

A votação referente à venda do Edifício Hilton Santos, sede do Morro da Viúva, acabou suspensa por falta de quórum na última segunda-feira (clique aqui para ler a matéria completa). Para decidirem a transação do imóvel à RJZ Cyrela, era necessária a presença de 250 conselheiros em sessão marcada para 19h desta segunda, no Salão Nobre da Gávea. A marca não foi atingida.

A verba da venda do prédio por cerca de R$ 26 milhões, mais 30% do edifício ainda em posse do Flamengo, será usada para quitar outros compromissos do clube. A verda também está incluída no plano rubro-negro para a construção de seu estádio próprio, ainda em fase embrionária.

O post Flamengo suspende obras no CT por falta de verbas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2AlHtpJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”