Após conquista da Libertadores, Léo Moura alfineta Flamengo

Após a conquista da Libertadores nesta quarta-feira, com o Grêmio, o lateral Léo Moura, ex-Flamengo, postou um vídeo ao lado de Paulo Victor, também ex-jogador do Rubro-Negro e aproveitou para dar uma alfinetada.

– Eu sou campeão, e ele (Paulo Victor) também! Nós cheiramos a título! Nós cheiramos a título! – disse, ainda no gramado.

O jogador fez referência ao bordão do “cheirinho”, criado pela torcida rubro-negra no ano passado. O vídeo foi postado em seu perfil oficial no Instagram, no modo stories, portanto ficou disponível apenas por 24h.


VEJA TAMBÉM


Essa não é a primeira vez que o lateral se envolve em uma polêmica com o ex-clube. Há dois meses, em entrevista ao GloboEsporte.com, ele já havia comparado o Flamengo com o Grêmio e feito referência à Libertadores:

– O peso do Grêmio é grande demais. Eu estive no Flamengo durante 10 anos e nunca cheguei a uma semifinal de Libertadores. Estou aqui não fez nem um ano e já estou numa semifinal. Olha a proporção que o Grêmio trouxe para a minha carreira. São dois times grandes. O Flamengo de repente por ter mais torcedor… Mas se colocar na balança, é muito parelho – afirma o lateral.

No dia seguinte, após virar alvo da torcida do Flamengo nas redes sociais, Léo Moura usou seu Instagram para se defender:

“Vocês que são torcedores de rede sociais, tem que aprender uma coisa, tudo que colocam vocês vão no embalo e saem falando, não sabe nem o que, um bando de maria vai com as outras. Eu não sou burro, primeiramente para comparar 10 anos da minha carreira em um time que sempre fui torcedor desde a minha infância a 9 meses em um clube que tenho aprendido a gosta e admirar. Todos os títulos que ganhei foi vestindo a camisa do Flamengo, então não seria um ingrato em dizer que meus 10 anos não valeram de nada. Vocês que vão pelos outros, falando besteiras, xingando, para mim não passa de um simples inútil, sem educação e sem inteligência para ler, entender e ter discernimento das coisas. Lembra quando vocês me vaiaram?? Lembram?? Ahhhh cadê o respeito??? Agora vocês querem falar dos meus títulos e da minha carreira? Da minha historia que vocês não respeitaram? Um bando de hipócritas, ingratos e torcedores de modinha, que não representam 0,1% da verdadeira torcida do Flamengo. Jamais vou comparar anos vividos por meses vividos, e a quem devo respeito,ao verdadeiro torcedor do Flamengo que eu sei exatamente quem são em falar e esclarecer foi simplesmente do peso dos 2 clubes, que na minha opinião estão na mesma proporção por títulos, histórias e respeito, pois cada um tem o seu dentro de cada campeonato, não pela minha historia em cada um deles e usaram as respostas de 2 perguntas distintas que me fizeram para usar de uma forma maldosa e desrespeitosa. Queria eu sim nesses 10 anos ter chego a uma semi final ou final de Libertadores atuando no meu time de coração,mas Deus não quis assim vestindo a camisa do Flamengo e ao mesmo tempo me da uma outra chance vestindo a camisa do Grêmio já em uma semi-final… Que mentira tem de eu falar que nunca cheguei em uma semi final pelo Flamengo? É verdade, não consegui! Que mentira tem que eu em menos de 1 ano estou em uma semi final com o Grêmio?? Ah, vocês que se deixam levar por boatos e maldades não merecem nenhum respeito. Esse simples desabafo e para dizer pra você que é torcedor de modinha e rede sociais, que para mim o que você pensa e acha pouco importa, mas o verdadeiro torcedor e fã merece sim uma resposta e entender realmente a verdade.”

O post Após conquista da Libertadores, Léo Moura alfineta Flamengo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2ipErwe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote