Adriano diz que jogaria no Flamengo de graça em 2018: “Eu faço por amor”

Recentemente, Adriano Imperador contou que planeja voltar ao futebol em 2018. E nesta quinta-feira, ele deu entrevista ao canal Entrando em Campo, do Youtube. Na conversa, ele disse que voltaria o Flamengo e que jogaria de graça.

“Flamengo sempre foi meu mundo. Independentemente de qualquer coisa, eu sou flamenguista doente. Isso aí não preciso mais provar para mais ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem também, estou aqui, não precisa me pagar nada. Eu faço por amor”, afirmou o jogador.

O Imperador contou ainda que quase deixou o Flamengo quando era das divisões de base.

“O Flamengo para mim sempre foi meu mundo, desde pequeno. Para quem não sabe, eu ia ser mandado embora do Flamengo, ninguém sabe disso, mas, papai do céu abençoou, eu fique. E assim foi indo, fui construindo devagarzinho”, concluiu.

O post Adriano diz que jogaria no Flamengo de graça em 2018: “Eu faço por amor” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2A6nspU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Gerson entra no clima e posta música da torcida: “Uma certeza de felicidade no meu coração”

Diego revela que recusou ofertas de Real Madrid e Bayern de Munique

Mauro destaca desorganização do Flamengo com Abel e alerta: “Se continuar assim, será eliminado pelo Peñarol”

Presidente do Vasco afirma que cruzmaltino teve superávit maior que o do Flamengo em 2018

Adversário definido! Flamengo enfrenta o Corinthians na estreia na Copa do Brasil 2019

Flamengo se interessa por jogador chileno, mas disputa a contratação com Internacional

Coluna do torcedor: “Pará”

RESENHA: TODAS AS CONTRATAÇÕES DA ERA BANDEIRA PARTE 1 - 2013/2014