Zico revela ter recebido propostas para treinar times brasileiros, mas recusou por amor ao Fla

Na última segunda-feira (30), o maior ídolo da história do Flamengo, Zico participou do programa “Boa Noite Fox”, da Fox Sports. Dentre os temas tratados com o camisa 10, esteve a carreira como treinador do Galinho.

Durante sua fala, Zico revelou ter recebido propostas de times brasileiros, mas as recusou por conta do Flamengo.

“A minha ligação com o Flamengo é muito forte. Então, eu não gostaria de enfrentar o Flamengo. Então eu não aceitei ser treinador por causa disso. Acho que para ser treinador você tem que tirar a camisa e eu não tirei a camisa do Flamengo”, disse ele.

Ainda sobre o assunto, Zico completou: “Já tive gente de grandes times de São Paulo, Minas e do Sul (me procurando)… alguns falaram diretamente comigo… Sempre fiquei muito honrado, mas meu objetivo sempre foi dirigir times fora do Brasil”.

Após falar do Fla, o ídolo deu seu ‘pitaco’, em relação ao que deve melhorar no time: “Acho que o meio de campo do Flamengo está sem opções, principalmente daquele meia que chegue e ajude o ataque. Está muito dependente do Diego, eu acho que é muito pouco. Se o Éverton Ribeiro tivesse encaixado, iria ajudar muito nesse sentido, mas isso não tem acontecido. Eu acho que acaba sendo difícil para o Flamengo porque as jogadas não chegam com tanta criatividade lá na frente”

O post Zico revela ter recebido propostas para treinar times brasileiros, mas recusou por amor ao Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2h04UiZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”