Zico fala sobre qual posição Fla precisa de reforços

A temporada 2017 ainda não acabou, mas os pensamentos já começam a ir para 2018. Nesta reta final de ano começam as especulações e também as análises de quais posições os times precisam se reforçar para a próxima temporada. No Flamengo não é diferente. Para o eterno camisa 10 da Gávea, Zico, o Mais Querido precisa se reforçar no meio de campo.

“Acho que o meio-campo do Flamengo está sem opções, principalmente daquele meia que chegue e ajude o ataque. Está muito dependente do Diego, eu acho que é muito pouco. Se o Everton Ribeiro tivesse encaixado, iria ajudar muito nesse sentido, mas isso não tem acontecido. Eu acho que acaba sendo difícil para o Flamengo porque as jogadas não chegam com tanta criatividade lá na frente”, afirmou o Galinho ao site dos canais Fox Sports.

Para o ex-jogador e atual comentarista, nesta fase de prospecção de jogadores é necessário analisar bem o perfil do atleta, a produtividade dele dentro de campo e se há a possibilidade de um retorno técnico e financeiro.

“Sempre é bom trazer jogadores que com investimento possam dar retorno em termo de produtividade dentro do campo. Fazer uma análise para saber os jogadores que estão bem na temporada, número de jogos que estão jogando, para chegar e ser titular. Acho que é sempre bom ter jogador de frente, de meio campo, jogadores de criação que possam dar aquele algo a mais, que é sempre bom para a equipe”, finalizou.


Veja mais:


E aí, torcedor? Concorda com Zico? Nossa maior deficiência é no meio de campo? Deixe sua opinião nos comentários!

O post Zico fala sobre qual posição Fla precisa de reforços apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2z1CDj0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conca posta foto realizando yoga com esposa

Equipe treina no Ninho

Rueda mais ativo e desfalques contra a Ponte. Veja o que bombou no Coluna hoje