William Tavares questiona Mozer: “Era isso que o torcedor do Flamengo esperava?”

A entrevista concedida por Mozer, Gerente do Futebol, ao portal Uol repercutiu nos principais veículos de notícias e programas esportivos, com várias críticas feitas quanto à postura do cartola em relação à passividade em relação aos resultados do Fla em campo.

O comentarista William Tavares, da ESPN, abordou o assunto, colocando em questão a abordagem de Mozer sobre a projeção da temporada para o rubro-negro, na qual o cartola afirmou que o ano não poderia ser considerado ‘abaixo do esperado’.

Você dizer o seguinte: ‘ainda temos possibilidade de conquistar o que propusemos para o ano’, é porque, não era nem um sonho, era uma realidade bem pequena […] o que me espanta é o argumento de ‘fomos a três finais’. A Copa do Brasil, ok, foi até a final e perdeu, acontece, mas você colocar Taça Guanabara e Campeonato Carioca – disse William.

O comentarista ainda completou, citando a força do elenco rubro-negro: “Com todo respeito ao campeonato carioca, você que torce pro Flamengo, sabe que não era isso que você queria. Com Rhodolfo, Geuvânio, Diego, Everton Ribeiro, Juan, Diego Alves, Guerrero… Era esse o foco? Se o Flamengo for campeão da Sul-Americana e terminar no G4, era essa a proposta?”, concluiu.

O post William Tavares questiona Mozer: “Era isso que o torcedor do Flamengo esperava?” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2iQLyxx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”