Guerrero é dúvida para confronto contra São Paulo

Oficialmente o Flamengo divulgou que Paolo Guerrero não sofreu lesão na coxa esquerda. No entanto, é provável que o centroavante seja poupado do confronto contra o São Paulo, neste domingo (22), segundo informações do site dos canais Fox Sports.

O camisa 9 foi substituído no segundo tempo da goleada sobre o Bahia sentido a coxa. A situação preocupou tanto os flamenguistas, quanto os peruanos, que precisam do craque para buscar a classificação para a Copa do Mundo. Mas, pelos exames de imagem realizados pelo clube, nada de anormal foi detectado.

Poupar contra os são-paulinos significa também trabalhar para deixar Guerrero na “ponta dos cascos” para enfrentar o Fluminense, na próxima quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana. A competição internacional é a última esperança de títulos do Mais Querido na temporada.

Para a vaga de Guerrero, no comando de ataque contra os paulistas, Reinaldo Rueda pode colocar Felipe Vizeu, substituto natural, ou improvisar Lucas Paquetá, opção que tem usado com mais frequência.


Veja mais:


Flamengo e São Paulo se enfrentam às 17h, no Pacaembu. Uma vitória, com a ajuda de combinações de resultados, pode colocar o Mengão no G-4 do Campeonato Brasileiro.

O post Guerrero é dúvida para confronto contra São Paulo apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2yEun7z

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Lomba e Bandeira se entendem após interferência de grupo político

Gerson entra no clima e posta música da torcida: “Uma certeza de felicidade no meu coração”

Flamengo x Paraná – Curiosidades da partida

ZICO NA RESENHA COM RICA PERRONE - OITAVAS DE FINAL E DESTAQUES DA COPA | Canal Zico 10

Vinicius Júnior será titular pela primeira vez na equipe principal do Real Madrid

Ronald conhece o Ninho do Urubu e revela sua fonte de inspiração: “Me vejo como o Paquetá”