Apesar de fracassos, Mozer nega que a temporada do Fla tenha sido abaixo do esperado

A temporada do Flamengo é considerada por muitos como vexatória, acumulando fracassos como queda na primeira fase da Libertadores, vice da Copa do Brasil, além de não disputar o título do Campeonato Brasileiro.

Apesar dos resultados fracos em campo, o Gerente de Futebol do Fla, Mozer falou em entrevista ao portal Uol que a temporada rubro-negra não ‘deixou a desejar’.

UOL Esporte: O Flamengo foi eliminado da Copa Libertadores na primeira fase, ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil e tem uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro. A temporada deixa a desejar por conta do investimento no elenco?

Mozer: De maneira nenhuma. Cheguei no ano passado e a equipe fez um excelente trabalho. Terminamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma recuperação enorme e esse caminho melhorou muito. Alcançamos três finais em 2017: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Estamos nas quartas da Sul-Americana e em uma situação não muito boa no Brasileirão. Temos, porém, plenas condições de recuperar a equipe e terminar no G-4. É o nosso objetivo. A possibilidade que o Flamengo teve, até o presente momento, é muito boa. Leio muito e escuto. Se avaliarmos junto aos clubes com o mesmo grau de importância, quando dizem que fazem temporadas brilhantes, afirmo que gostaria de ver o Flamengo incluído na lista. Falam do Botafogo, Fluminense, de outros clubes até que não disputaram finais. Não ganharam nada e também foram eliminados de competições internacionais. Mas a análise que fazem está muito longe do trabalho que o Flamengo realiza. Ainda temos possibilidades de alcançar o que propusemos para o ano. Essa avaliação é completamente incorreta, injusta e desrespeitosa no meu ponto de vista.

Em 2017, o Mengão ainda disputa o Brasileirão, aspirando chegar ao G4 e a Copa Sul-Americana, que está na fase de quartas de finais e decidirá vaga para a próxima fase nesta quarta-feira (01)

O post Apesar de fracassos, Mozer nega que a temporada do Fla tenha sido abaixo do esperado apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2iNGyd0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes