Roger Flores sobre críticas a Muralha: “Já passei por essa situação”

Alex Muralha está sendo um dos pivôs da perda da Copa do Brasil para o Cruzeiro. Torcedores do Flamengo, através das redes sociais, estão atribuindo ao arqueiro a culpa por não ter conseguido defender nenhum pênalti na decisão.

Por conta desta situação, o camisa 38 concedeu uma entrevista ao repórter Eric Faria, da TV Globo, onde assumiu a responsabilidade e desabafou sobre as críticas que vem recebendo ao longo do ano.

O comentarista e ex-jogador Roger Flores fez coro à Muralha. Ele elogiou a coragem do goleiro ter vindo a público falar sobre o que estava passando. O ex-meia lembrou que já lidou com situações parecidas.

” Eu sou solidário ao Muralha. Eu já passei por isso também, ser massacrado por um país inteiro, jogando por um clube gigante. Joguei no Flamengo, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Fluminense. Já passei por essa situação do Muralha. Já senti o que ele está sentindo agora. Acho que é exatamente isso o que ele tem que passar. Ele foi corajoso ao dar entrevista, de assumir a responsabilidade, passar o lado humano dele. Ele tentou o melhor, trabalhou para mostrar e passar para o torcedor a segurança necessária. Infelizmente, você perde e você ganha. No jogo de quarta-feira, qual é a culpa do Muralha? Na penalidade, a responsabilidade é do batedor. O goleiro está ali para tentar ao máximo, mas a probabilidade de acerto é muito maior de quem está cobrando os pênaltis. Só quero passar essa mensagem. Estou com ele e quero o máximo que ele dê a volta por cima o mais rápido possível. O tempo vai ajudar a passar por esse momento e ele vai sair mais forte”, afirmou, no programa Troca de Passes. 


Veja mais:


Muralha deve ser um dos relacionados para viajar à Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, na segunda (02), às 20h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O post Roger Flores sobre críticas a Muralha: “Já passei por essa situação” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2k9ArzQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo