CBF lamenta falta de bom senso de Flamengo com Vinicius Jr.

O Flamengo impediu Vinícius Jr. de viajarpara a disputa do Mundial sub-17, na Índia. A CBF não gostou da decisão. Segundo Edu Gaspar, coordenador geral de seleções da entidade, a confederação ficou “profundamente decepcionada” com o veto.

Eu contava com o bom senso. Não concordo. Estamos profundamente decepcionados com a decisão do clube“, resumiu Edu Gaspar.

Edu ainda explicou as conversas prévias com a cúpula do Fla sobre a situação do jovem.

Não era uma questão de acordo. Eu vinha conversando com o presidente [Eduardo] Bandeira [de Mello] e com o Rodrigo Caetano. Eles me passaram que o caso ainda estava aberto. Se o clube vencesse a Copa do Brasil, Vinicius estava liberado. Se não ganhassem, iam ver. Mas não tinha nada de ‘não vai’. Achei que haveria um bom senso. Não estamos falando de um amistoso, mas de um Mundial da categoria. O mundo queria ver esse jogador lá. A Fifa deu destaque a ele na capa do seu site. Disse ao presidente que não achei a decisão correta. Não pode atrelar uma participação dessa a um resultado deles em campo“, disse.

Vinícius Jr. foi poupado do imbróglio entre Flamengo e CBF.

O Vinicius não tem nada a ver com isso. É um menino bacana e que só quer jogar bola. Foi super solícito desde o início. Estava empolgado com a convocação, viajou a São Paulo para tirar visto, respeitou a todos“, relatou Edu.

Edu disse que a relação com o Flamengo não será abalada.

Todos me conhecem, quero trabalhar pelo bem apenas. O Diego, por exemplo, está convocado por nós e deveria se apresentar na segunda. Mas há um bom senso da nossa parte. Liberamos ele para Flamengo x Ponte Preta [dia 2]. Entendemos que é importante para o clube“, pontuou Gaspar.

O post CBF lamenta falta de bom senso de Flamengo com Vinicius Jr. apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2x2PBZ2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote