Flamengo x Paraná – Expectativa dos colunistas

Nesta quarta-feira (30), a Primeira Liga volta a ser disputada, com o Mengão enfrentando o Paraná, partida que pode servir como oportunidade para jogadores menos aproveitados no elenco mostrarem o seu potencial.

Os colunistas opinaram sobre o duelo. Confira o ponto de vista deles!


FABIO MONKEN

O que esperar do jogo de hoje à noite pela Primeira Liga? De acordo com a programação e respeitando as prioridades da diretoria, estamos levando um time bem alternativo para a competição. Diferentemente do mata-mata, esse cotejo é de “mata”, pois é jogo único. Estaremos em Cariacica, em casa, mas o adversário vem jogando bem a Série B. O time do Paraná Clube está entrosado e devemos encarar esse jogo com muita seriedade. A obediência tática será o mote para um bom resultado hoje, principalmente devido ao possível desentrosamento da equipe que iniciará a partida. Mesmo com essa “desvantagem”, acredito em vitória. Mas, se ela vier, será com alguma dificuldade! Vai pra cima deles Mengo!!!!

Palpite: Flamengo 1 x 0 Paraná


ANDERSON ALVES

Sabe todas aquelas partidas que o Flamengo fez no inicio do ano, no Carioca, até mesmo na Primeira Liga, onde colocou os reservas, e a gente pensou, “olha isso é bom, o treinador vai poder ver os reservas, a garotada”? Então, esta partida se torna verdade com o Rueda, hoje, contra o Paraná. A filha dele já disse que ele vai usar a base. Tudo indica que o jogo será para avaliar os jogadores para o ano que vem. Talvez alguns ainda apareçam em alguma partida ou outra neste ano. Mas é bastante interessante que tenha um treinador que olhe para a base logo. O jogo de hoje é, de fato, desinteressante, porque ninguém liga para a Primeira Liga. Mas, os jogadores vão dar tudo de si para aparecer para o novo técnico e serem utilizados.

Imagino que o jogo será difícil devido à falta de entrosamento. mas, gostaria muito de ver os jogadores da base, principalmente.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Paraná


MARCÃO BETON

O jogo de hoje tem um caráter especial ao meu ver. Será a primeira e talvez a única oportunidade que o novo técnico Reinaldo Rueda terá de observar alguns jogadores com poucos minutos jogados e o pessoal da base. Pode ser hoje que finalmente veremos Conca jogando de forma consistente, além de descansar o time principal para a decisão da copa do Brasil. Acredito que mesmo com o time alternativo o Flamengo possa sair vitorioso e que os jogadores que gozam de poucos minutos aproveitem essa oportunidade para mostrar seu talento.


RODRIGO COLI

Fico na expectativa de conferir a oportunidade dada aos garotos de aparecerem pra Nação e dada aos reservas de surpreenderem Rueda. Apesar de ainda favoritos e de a vitória ser obrigação, o resultado hoje fica em segundo plano. Espero um placar favorável e tranquilo, mas minha atenção se volta para o desempenho.

Palpite: Flamengo 2×0 Paraná


E você, o que espera do jogo desta noite? Opine nos comentários!

O post Flamengo x Paraná – Expectativa dos colunistas apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2vsU2jR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”