Felipe Melo confirma áudio e diz que propostas só do futebol turco

Com a sua possível saída do Palmeiras após ser afastado pelo técnico Cuca, o volante Felipe Melo teve um áudio vazado nas redes sociais.

No áudio, o jogador fala do técnico e de possíveis propostas de clubes brasileiro e coloca o Flamengo como destino pois “Nunca esteve tão fácil”. Essa foi a colocação dele com relação ao Flamengo que ele mesmo disse estar rolando uma conversa.

Em entrevista exclusiva ao programa Linha de Passe da ESPN, Felipe Melo confirmou a veracidade do áudio, mas negou propostas de clubes brasileiros. Isso inclui o Flamengo.

Eu escutei o áudio, o áudio é meu. Eu não lembro com quem eu falei (…). Não tive oferta de nenhum clube. Desculpa, tive oferta de dois clubes turcos e não é o Galatasaray e prontamente foram recusados, mas no Brasil não tive oferta e nem procura de nenhum clube.

Felipe Melo disse que havia bebido para comemorar o aniversário da sua esposa e que estava numa festa em família. Felipe finalizou dizendo que vai se apresenta amanhã normalmente para treinar para depois resolver a sua situação no Palmeiras.

Parte da torcida do Flamengo continua em coro pedindo a contratação do jogador e outra parte nem considera a possibilidade por causa do temperamento dele.

Veja mais:

O post Felipe Melo confirma áudio e diz que propostas só do futebol turco apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2uPGCfX

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Flamengo 3x1 Boavista - Carioca 2019 #pósjogo por @abzayat

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’