Botafogo quer torcida única nos jogos contra o Fla, pela Copa do Brasil

Após a CBF definir os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, disse que irá sugerir torcida única nos jogos contra o Flamengo pela competição.

O mandatário falou que irá entrar em contato com as forças de segurança do estado para tratar do assunto. Para ele, se for para ter 5% de torcida visitante, é melhor que seja torcida única.

“Vamos procurar as forças de segurança, a Polícia, e sugerir isso. Para ter 5% de torcida visitante no estádio, é melhor que se caminhe para a torcida única. Os gastos e aparatos utilizados para essa numero reduzido de torcida não se justifica”, disse Pereira.

Presidente do Botafogo defendeu adoção de medida única

O Flamengo não se pronunciou sobre o assunto, mas dificilmente vai querer abrir mão de sua torcida no jogo de ida, que será no Nilton Santos.

As duas diretorias não tem boa relação desde o início de 2016, quando o Flamengo tirou o volante Willian Arão do rival e foi acusado pelo alvinegro de aliciar o atleta. De lá pra cá o atrito entre os clubes só aumentou.

Em fevereiro deste ano, em partida pelo Campeonato Carioca disputada no Nilton Santos, um torcedor do Botafogo foi morto por integrantes de uma organizada do Flamengo. Em campo, o Flamengo venceu e, após a vitória, o Botafogo acusou o rubro-negro de “zombar” da morte do torcedor com uma postagem nas redes sociais.

Os encontros entre os clubes pela Copa do Brasil ocorrem nos dias 16 e 23 de agosto.

O post Botafogo quer torcida única nos jogos contra o Fla, pela Copa do Brasil apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://ift.tt/2vbf0mk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês