Para Thigu Soares, vinda de Geuvânio não solucionaria os problemas do Fla

Geuvânio é o nome da vez. Especulado no Flamengo essa semana o atacante de 25 anos, no Tianjin Quanjian, da China. O jogador seria liberado por empréstimo para voltar ao Brasil, já que ainda tem mais dois anos de contrato. Assim, nosso programa de hoje tem o tema: “Geuvânio é o reforço da vez?”.

Geuvânio não é considerado um craque, mas sim um jogador que não costuma decepcionar, ajudando na marcação do começo ao fim dos jogos e ainda protagonizando lances bonitos no ataque. Como seria a vinda desse jogador para o Fla? Nossos colunistas e comentaristas deixaram suas opiniões no programa. Uma delas foi a de Thigu Soares, que não vê o jogador como a solução dos problemas do Fla no elenco.

– Eu não vejo o Geuvânio vindo para ser a solução dos nossos problemas não. Acho que seria uma opção para compor o elenco. Acho que ele tem uma característica que falta aos nossos pontas, que é ter uma capacidade de drible, e isso sim me agrada. Tirando o Vinícius Jr. eu não vejo outro jogador com essas características de jogo.

Além disso, Thigu Soares falou cobre a questão financeira.

– Não sei também como seria o acordo de salário e financeiro com o Flamengo pra que que ele viesse pra cá. Não é um jogador que vale a pena pagar mais que 200 ou 300 mil… Se fosse para ganhar mais do que isso não acho que vale a pena, a menos que esse clube da China esteja disposto a pagar 70% do salário do jogador.

E você? O que acha de Geuvânio como novo reforço do Flamengo? Ou prefere que o Fla reforço outras posições do elenco?

Assista ao Resenha na íntegra, confira a opinião dos colunistas e deixe também o seu pitaco!

O post Para Thigu Soares, vinda de Geuvânio não solucionaria os problemas do Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2rjZe4g

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote