Éverton Ribeiro e Geuvânio devem ser primeiros reforços do Fla

Chegando ao fim do primeiro semestre de 2017, algumas deficiências já foram identificadas no elenco rubro-negro, forçando a diretoria a correr atrás de reforços de peso para o restante do ano, visando a disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

O nome que pinta mais forte é o do meio-campista Éverton Ribeiro, que está muito próximo da Gávea, sendo que, segundo o jornalista Jorge Nicola, faltariam apenas detalhes contratuais para o anúncio oficial do atleta.

A situação de Geuvânio também é tratada com otimismo pela diretoria do Fla, mas está mais distante que o Éverton. O atacante de 25 está no Tianjin Quanjian, da China.

Numa cláusula de contrato, o time chinês é obrigado a comunicar ao Santos (ex-clube de Geuvânio) caso algum time tenha interesse na contratação do atleta, para que o Peixe possa cobrir a oferta. O time paulista foi informado sobre a sondadem do Fla, mas garantiu que não pretende tentar a contratação do jogador, deixando o caminho livre para o rubro-negro, que deve definir a negociação até a próxima semana.

Além dos dois já citados, o Flamengo também negocia com os zagueiros Rhodolfo, atualmente no Besiktas (Turquia), e Anderson Martins, que está no Umm Salal, do Catar.

O post Éverton Ribeiro e Geuvânio devem ser primeiros reforços do Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2rkEFGL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes