Com Conca e Diego no treino, Fla espera Botafogo mais forte que nos últimos clássicos

Nos dois clássicos que disputou contra o Botafogo nesse ano, o Flamengo saiu vitorioso. Foi assim nos 2 a 1 da Taça Guanabara e depois nos 2 a 0 pelas semifinais do Estadual. Nas duas ocasiões, o time alvinegro poupou alguns titulares, algo que não deverá acontecer no reencontro entre os times, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, os flamenguistas querem manter o histórico positivo, mas não esperam nenhuma ligação entre as partidas.

“Com certeza o time do Botafogo vem mais forte para este jogo do que naquela ocasião, pois está mais embalado devido aos bons resultados. O Flamengo sabe que vai encontrar muitas dificuldades, mas estamos nos preparando bem para elas”, disse o zagueiro Rever.

O lateral-esquerdo Renê concorda. “Acredito que cada partida tem uma história completamente diferente e um jogo não tem ligação com o outro. Ali era uma semifinal de Campeonato Carioca e qualquer coisa poderia acontecer. Agora é um jogo de meio de tabela, mas importante porque os três pontos de agora têm o mesmo valor dos três pontos de uma rodada final. Portanto, temos que trabalhar com tudo para superarmos o Botafogo”, disse o defensor.

Reprodução: ESPN

O post Com Conca e Diego no treino, Fla espera Botafogo mais forte que nos últimos clássicos apareceu primeiro em Coluna do Flamengo.



from Coluna do Flamengo http://ift.tt/2qwPYfN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote