Jhonata Ventura fala sobre recuperação e recebe visita de Juan e Diego no hospital

O menino Jhonata Ventura, único dos sobreviventes da tragédia ocorrida no Ninho do Urubu que ainda está no hospital, recebeu uma visita especial nesta sexta-feira (15). Acompanhados do chefe do departamento médico do clube, Dr. Márcio Tannure, o camisa 10 do Flamengo, Diego Ribas, e o ídolo Juan foram acompanhar o estado de saúde do atleta. De acordo com o último boletim emitido pelo Rubro-Negro, Jhonata ainda trata as queimaduras que se formaram no corpo em decorrência das chamas, mas segue em estado de evolução.

O Garoto do Ninho fez questão de registrar o momento em seu Instagram, ao lado dos jogadores e posando com uma camisa autografada por ambos. Apesar de ainda estar com curativos e alguns ferimentos estarem visíveis, Jhonata tirou a foto em pé, junto com os atletas, e mostra grande melhora em relação ao início do tratamento.

Em vídeo postado na rede social, o menino mandou um recado para a torcida do Flamengo, afirmando que sua recuperação segue em andamento e que em breve, pretende estar jogando futebol novamente:  “Fala, Nação! Aqui quem fala é o Jhonata, eu estou bem, estou me recuperando muito rápido e daqui a pouco to aí pra fazer o que eu amo, estamos juntos.”

O próprio Diego também fez uma postagem em seu Twitter, destacando o momento ao lado do jovem atleta. O zagueiro Juan ainda faz parte do elenco de Abel Braga, e se encontra em recuperação de lesão. O contrato do atleta vai até o final de abril, momento no qual o defensor vai encerrar sua carreira, aos 40 anos, e deve seguir trabalhando no clube, em outra função.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Hy74RT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote