Comentarista pede demissão de Abel Braga: “Esse time não tem cara de Flamengo”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após a derrota do Flamengo para o rival Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, uma quantidade significativa de torcedores pediu a saída de Abel Braga do comando do clube. A postura dos rubro-negros foi seguida por Ana Beatriz Zayat, comentarista da TV Coluna do Flamengo, que se mostrou favorável à demissão do treinador da equipe da Gávea.

Eu estou no #ForaAbel. Eu nunca apoiei muito essa decisão de não dar muito tempo para o treinador trabalhar, mas com o Abel eu estou achando surreal que, faltando duas semanas para a estreia na Libertadores, a gente não tenha uma cara. Esse time não tem cara de Flamengo. A gente tem elenco, se reforçou muito bem, e até agora a gente não tem um estilo de jogo. É um time muito bagunçado. A gente não teve uma partida realmente boa no ano. É um time que não tem a cara do Flamengo ainda -, disse Ana Beatriz Zayat.

A comentarista ainda chamou atenção para o estilo ofensivo do Fla e a filosofia imposta por “Abelão”. Segundo ela, uma demora na mudança do comando técnico poderia prejudicar as pretensões da equipe para a temporada e novamente frustar as expectativas criadas após os altos investimentos realizados pela diretoria.

Eu acho que o Abel não vai conseguir trabalhar com as opções que o Flamengo tem. É um time muito mais ofensivo, e o Abel não vê dessa maneira. Para um ano com as expectativas que a gente criou e com o time que a gente tem, talvez deixando (Abel Braga) mais tempo, pode prejudicar o time lá na frente. Então, infelizmente, eu sou #ForaAbel -, finalizou.

O Flamengo retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (18), já visando a estreia pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, contra o Americano. Abel Braga chegou a declarar, em coletiva concedida após a eliminação para o Fluminense, que pretende utilizar Arrascaeta como titular. As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (24), no Maracanã.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2SGQmXn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores do Flamengo organizam “vaquinha” para pagar rescisão de Rodinei

Víctor Cáceres, ex-Flamengo, usa rede social para demonstrar desejo: “Espero voltar um dia”

RODINEI OFERECIDO AO INTER | PROMESSA DE GABIGOL | MARACA DO PREJUÍZO - NOTÍCIAS DO FLA

SHOW NA LIBERTADORES, CUÉLLAR VAI OU FICA? TIME RESERVA DOMINGO? - DEBATE COLUNA DO FLA

Comentarista aposta no Flamengo contra o Inter, mas aponta gol fora de casa como preocupação

Comentarista destaca poderio ofensivo do Flamengo e coloca clube como favorito ao título do Brasileirão

Comentarista indica falhas do Internacional e aponta caminho para vitória do Flamengo

Os 10 posts mais lidos do blog em março/19

Quem joga? Comentarista opina sobre opções de Jorge Jesus para o lugar de Gabigol