Valeu a pena? Fla contrata Rodrigo Caio, Arrascaeta e Bruno Henrique com dinheiro de Paquetá

FOTO: GILVAN DE SOUZA

A venda de Lucas Paquetá, em outubro do ano passado, deixou muito torcedor do Flamengo insatisfeito. Porém, o dinheiro gerado na transação tem servido para a montagem do atual elenco, com grandes contratações. Essa foi a análise feita pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, em seu canal no Youtube.

— O Flamengo terá recebido ao final do pagamento, por parte do Milan, das parcelas referentes à compra de Lucas Paquetá, cerca de 24 milhões de euros. 23 milhões de euros o Flamengo está investindo na contratação de três jogadores: Rodrigo Caio, Arrascaeta e Bruno Henrique. Claro, não foi a atual gestão de Rodolfo Landim que vendeu Paquetá para o Milan, mas sabendo que esse dinheiro está em conta, poderia ter direcionado esse dinheiro para outra coisa, mas preferiu investir no futebol -, disse Mauro, elogiando a postura em seguida.

— Tenta tornar o elenco mais encorpado, ainda melhor. Uma atitude louvável, elogiável. O torcedor quer isso. Se o Flamengo tem suas finanças organizadas, que direcione o dinheiro arrecadado na venda de um grande jogador para a contratação de outros atletas. Se vai ficar mais forte ou não é outra história. Podemos até questionar as escolhas, nomes, valores, a forma como foram negociados esses atletas. Mas iniciativa merece ser elogiada -, concluiu.

Além dos três nomes citados por Mauro, o Flamengo conseguiu trazer outro nome de peso, o atacante Gabigol. No entanto, essa transação não gerou custos aos cofres rubro-negros, que irá arcar apenas com o salário do atleta durante o período de empréstimo, previsto para terminar ao fim da temporada.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2T7WS5p

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote