Rhodolfo rasga elogios à torcida do Flamengo: “Motiva muito os jogadores”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último domingo (20), diante do Bangu, em um Maracanã cheio de rubro-negros. 46.472 torcedores assistiram a vitória por 2 a 1 do Fla. Rhodolfo, que marcou o gol da virada, se rendeu à Nação.

No programa Seleção SporTV, o zagueiro elogiou a torcida e disse que ela é responsável por motivar ainda mais os jogadores. Além disso, Rhodolfo afirmou que os atletas farão de tudo para conquistar algo relevante nesta temporada, para retribuir o carinho dos torcedores.

 A gente fica muito feliz pelo torcedor acreditar no nosso potencial. O torcedor flamenguista é muito apaixonado. Isso motiva muito nós, jogadores, dentro de campo. Torcida sempre apoiando, o estádio cheio daquele jeito, no primeiro jogo nosso. Pode ficar tranquilo que a gente vai correr, vai suar, vai ralar o máximo possível pra trazer os títulos que essa torcida merece -, elogia o defensor.

As 46.472 pessoas que foram ao Maracanã, no domingo (20), fizeram o Flamengo superar a marca de 2005, tornando-se agora o maior público em estreias de temporada da equipe carioca no século XXI. Ainda pelo estadual, o Fla retorna a campo nesta quarta-feira (23), diante do Resende, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara e terá início às 19h15 (horário de Brasília).



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2FSF5f2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote