Renovação contratual de Willian Arão é publicada no BID

Disputado por São Paulo e Olympicacos, da Grécia, o Flamengo resolveu por manter Willian Arão no elenco. Em contrato firmado no dia 22 de dezembro de 2018, o volante teve seu contrato estendido por mais três anos e permanecerá na Gávea té o fim de 2021. A negociação foi conduzida pela antiga diretoria. Nesta segunda-feira (21), a melhoria foi publicada no Boletim Informativo Diário, o BID.

Em 2018, logo após a notícia de que Arão teria contratado renovado, reportagem do Coluna entrou em contato com Flávio Arão, pai e empresário do jogador, que demonstrou satisfação ao saber da então intenção do Flamengo em manter o meio campista: “Bom saber disso”.

Apesar de dividir opiniões entre torcedores, Willian Arão está entre os atletas mais utilizados pelo Rubro-Negro desde que chegou à Gávea. Entre 2016 e 2017, ele foi titular absoluto, somando 129 partidas nos dois anos. Em 2018, porém, ele perdeu espaço após o crescimento de Lucas Paquetá e voltou a ter espaço apenas na reta final do ano, quando Dorival Júnior assumiu a equipe. Ainda assim, o camisa 5 chegou à marca de 32 partidas na temporada.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2W8NlgD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Últimos corpos de vítimas de incêndio no Ninho são enterrados nesta segunda

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote