Edmundo minimiza possível chegada de Rafinha ao Flamengo: “Ele é só experiente”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mesmo após desistir da contratação de Jorge, o Flamengo ainda mira reforços para o setor defensivo. Na lateral direita, o nome que mais agrada à diretoria é o de Rafinha, que possui contrato com o Bayern até o final de junho e já chegou, inclusive, a confirmar conversas para defender o Rubro-Negro. Para o ex-jogador e comentarista Edmundo, dos canais Fox Sports, o atleta só trará a experiência como bagagem para atuar no Fla.

Durante o programa “Expediente Futebol“, Edmundo comparou Rafinha a Rodinei e Pará, laterais que convivem atualmente com críticas por parte da torcida rubro-negra. A idade do jogador do Bayern (33 anos) também foi questionada pelo comentarista, que afirmou que o atleta não tem mais o vigor físico para marcar e atacar.

Ele tem mais experiência, tem uma carreira brilhante na Europa, mas não acho que ele vai chegar aqui… até porque ele é do mesmo tamanho do Rodinei e do Pará, falando em estatura física. Ele já não tem mais o vigor físico para ir e voltar. Ele é só experiente. Traz uma bagagem de anos na Europa -, avaliou Edmundo.

Rafinha já declarou, em inúmeras oportunidades, o desejo de vestir a camisa rubro-negra. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Coluna do Flamengo, a equipe da Gávea teria sinalizado com uma oferta contratual de três anos para o lateral direito, mas o acordo somente deverá ser selado após a finalização de vínculo do jogador com o Bayern. Sendo assim, o defensor chegaria a custo zero ao clube carioca.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2sHOyxT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”