Diego diz que desejo em ser campeão motivou renovação com o Flamengo: “Temos que vencer”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O meia Diego Ribas, camisa 10 do Flamengo, concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta terça-feira (22), agora de contrato renovado com o clube carioca. Em uma das respostas, o atleta afirmou que sua vontade em levantar taças foi um dos motivadores para que seu vínculo com o Rubro-Negro fosse estendido, e que a equipe, agora, precisa fazer sua parte dentro de campo.

O jogador foi enfático ao destacar as contratações feita pela diretoria rubro-negra neste início de ano, com Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Bruno Henrique, demonstrando ambição de ganhar. Além dos três, Rodrigo Caio já havia sido adquirido no final de 2018. No entanto, Diego pontuou que o trabalho da cúpula pode ir apenas até certo ponto, e agora os atletas precisam corresponder dentro das quatro linhas.

— Sem dúvida nenhuma que minha renovação passa pelo objetivo e desejo de ser campeão. Isso, com certeza. Vejo a equipe bem preparada. Jogadores de altíssimo nível nas contratações. Temos esse privilégio. A diretoria fez um esforço enorme, mas todo esse esforço vai até um ponto. O que ganha jogo é no campo, não nomes. Temos que vencer. Às vezes, vamos vencer jogando bem, às vezes vamos vencer. O elenco está formado, mas agora é trabalho e dedicação pra alcançar nossos objetivos. Podemos alcançar muitas coisas.

Após a vitória conquistada no primeiro compromisso oficial da temporada, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo se prepara para seu próximo duelo pelo Estadual. Na próxima quarta-feira (23), o Rubro-Negro vai até o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para encarar o Resende, na segunda rodada da Taça Guanabara. O confronto entre as equipes está marcado para as 19h15 (horário de Brasília).



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2FHHsSn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote