Apresentadora revela ser torcedora do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem uma série ilustres de artistas como torcedores do clube, que é o mais popular do país. Porém, é comum ver jornalistas que trabalham na área esportiva escondendo a equipe pela qual torce. A apresentadora Fernanda Gentil, da TV Globo, não fez cerimônia.

A apresentadora participou do programa Altas Horas, no último sábado (19), e foi questionada por Serginho Groisman sobre qual é o seu clube de coração. Fernanda não titubeou e afirmou: “Eu torço para o Flamengo“. Serginho aproveitou para completar: “Assim como o Galvão já veio aqui e falou também“.

Fernanda Gentil riu, e perguntou: “Ele falou?”, para, na sequência, emendar: “Então eu sou Flamengo!”. Posteriormente a isso, os dois concordaram que o fato de torcer para uma equipe desde a infância “não exclui a isenção” jornalística.

Por isso, a apresentadora aproveitou a oportunidade para frisar o fato de sempre manter a neutralidade sobre as equipes adversárias: “Sempre fui Flamengo e sempre fui imparcial. Tem hora pra tudo: hora pra falar sobre [futebol] como jornalista e tem hora pra torcer”. Fernando Gentil já foi apresentadora de vários programas esportivos, como o Globo Esporte, mas passará, a partir de abril, a fazer parte do entretenimento da principal emissora do país.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2FOVkts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote