Aposentar no Fla? Diego admite possibilidade, mas garante que ainda não pensa em parar

No Flamengo desde 2016, quando veio do Fenerbahce, da Turquia, Diego Ribas teve seu contrato renovado por mais 18 meses, e permanecerá na Gávea até 2021. Aos 33 anos de idade, o camisa 10 é um dos pilares da equipe e respondeu sobre a possibilidade de pendurar as chuteiras vestindo o Manto Sagrado:

— Eu acredito que é uma possibilidade, sem dúvidas, mas, sinceramente, me sinto bem e privilegiado fisicamente. Me cuido muito e vou me cuidar ainda mais nesse ano. Quando meu corpo não conseguir mais acompanhar minha vontade e competitividade, eu vejo se chegou no mento. Por enquanto está correspondendo. Não penso nisso por enquanto.

Nesta janela de transferências, Diego chegou a receber proposta para atuar no Orlando City, dos Estados Unidos, por três anos. Porém, a vontade do jogador em conquistar algo grande pelo Fla pesou para o “fico”. A renovação faz com que o Flamengo seja o clube que o meia mais defendeu em toda sua carreira futebolística.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais http://bit.ly/2sFgaDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”