Walace reafirma motivo de não fechar com o Flamengo e revela problemas com treinador

O volante Walace, formado nas categorias de base do Grêmio e atualmente no Hannover 96, da Alemanha, voltou a falar sobre sua negociação com o Flamengo, que ocorreu no início deste ano e acabou não se concretizando. Em entrevista ao Lance!, o atleta revelou que sua vinda ao Rubro-Negro só não ocorreu pois seu clube na época, o Hamburgo, também do país tetracampeão mundial, não o liberou.

De acordo com o volante, o treinador que chegou enquanto a negociação estava em andamento, Bernd Hollerbach, pediu para que o jogador ficasse no elenco alemão para a temporada. No entanto, pouco tempo após a definição da continuidade de Walace no clube, o comandante foi demitido e Christian Titz assumiu em seu lugar: “Faltou o Hamburgo liberar. Naquele momento, tinha chegado um treinador novo, que exigiu que eu ficasse porque seria importante para o time. Porém, um mês e meio depois ele foi demitido e assumiu o Titz.”

Os problemas entre Walace e o novo treinador foram muitos. O volante revelou que em determinado momento, o comandante pediu para que ele atuasse de zagueiro, posição que o volante não estava acostumado a jogar. Quando o brasileiro falou que não se sentia confortável no setor, Titz não gostou e o afastou do elenco.

— Logo que o Titz chegou, ele queria que eu jogasse de zagueiro e eu disse que já tinha jogado ali e não me sentia bem, achei que ajudaria mais na minha posição ou no banco, e com algum zagueiro de ofício ali. Ele entendeu como uma afronta e não fui relacionado.

Para se ter uma ideia, na temporada 2017/2018, a que mais entrou em campo com a camisa do Hamburgo, Walace fez 19 aparições. Até aqui, em seu primeiro ano pelo Hannover 96, já foram 14 jogos contabilizados pelo volante, que culminaram com o retorno à seleção brasileira, convocado por Tite.

O post Walace reafirma motivo de não fechar com o Flamengo e revela problemas com treinador apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2B33jiy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”