Marquinhos brilha, e Flamengo atropela o Botafogo pelo NBB

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

O Flamengo entrou em quadra, na noite da última sexta-feira (07), para encarar o Botafogo, no Tijuca Tênis Clube. Com show individual de Marquinhos, que marcou incríveis 35 pontos na partida, o FlaBasquete atropelou o Botafogo pelo Novo Basquete Brasil (NBB), com o placar de 102 a 73. O resultado colocou o Rubro-Negro momentaneamente de volta na segunda posição do campeonato.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Iniciando a partida sem Anderson Varejão e João Victor, poupados pelo técnico Gustavo de Conti, o Fla não tinha suas principais referências de dentro do garrafão. A alternativa foi os arremessos do lado de fora, que resultaram em 13 cestas de três. O aproveitamento neste critério acabou sendo determinante para o resultado do embate, assim como a atuação de gala do ala Marquinhos.

Com a vitória sobre o Botafogo, o FlaBasquete se garantiu no Super 8, copa que dará ao campeão uma vaga direta na Liga das Américas da próxima temporada. No entanto, a equipe ainda não sabe quem enfrentará no torneio. Pelo NBB, o clube da Gávea tem encontro marcado com o Minas, no dia 15 de dezembro, em duelo que será disputado às 17h (horário de Brasília), na Arena Minas Tênis Clube.

O post Marquinhos brilha, e Flamengo atropela o Botafogo pelo NBB apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2EjEa79

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: TIME RESERVA | NOVO MANTO | PATROCINADOR MASTER | THIAGO NEVES FALA DE ARRASCAETA

Flamengo renova contrato de Lee “ShrimP”, caçador da equipe de League of Legends

Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Canal do Blog Ser Flamengo vai entrevistar Zopilote