Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar”

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo realiza o planejamento para a próxima e mira reforços para o elenco, mas sabe que sofrerá uma grande baixa para 2019. Trata-se do meia Lucas Paquetá, que foi vendido ao Milan por 35 milhões de euros. Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, Rodolfo Landim, candidato pela Chapa Roxa, voltou a criticar a negociação envolvendo o jogador.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Durante o programa “Expediente Futebol“, Landim soltou o verbo contra os valores envolvidos na venda e afirmou que a decisão não acertada impactou tanto no aspecto técnico quanto administrativo, chegando a citar também que teria influenciado diretamente no rendimento do atleta.

Nem me fale em Paquetá, me dá vontade de chorar. O Paquetá vinha sendo o melhor jogador do Flamengo, a ponto de chegar à Seleção. Você pega e negocia, fora da janela de transferência, por um valor inferior ao da multa contratual. Ganhar dinheiro é um meio, para mim o objetivo é ganhar campeonato. Você pega e negocia só com um clube e aceita vender por menos de 35 milhões de euros. Você toma uma decisão administrativamente ruim, e aí desestimula totalmente a cabeça do garoto, de 21 anos. Ele começou a cuidar dos outros problemas da vida dele, casou etc…Quem tomou essa decisão não sabe administrar pessoas. Decisão ruim no aspecto técnico e administrativo -, disse o candidato.

Além dos 35 milhões de euros envolvidos na transação – quantia próxima de R$ 155 milhões –, a negociação também prevê bônus por rendimento. Na temporada, Paquetá foi considerado um dos melhores jogadores do time, chegando a estar presente na seleção do Campeonato Brasileiro. Dentro das quatro linhas, foram 56 jogos disputados e 12 gols marcados com a camisa rubro-negra.

O post Landim volta a criticar venda de Paquetá ao Milan: “Me dá vontade de chorar” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2RI834l

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

#ResenhaAoVivo: Entrevista de Mozer e contratação de substituto para Guerrero

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

GE: “Rápido, marcador e decisivo: Geuvânio pode resolver problema do Flamengo

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo