Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla

FOTO: MARCELO BALTAR / GLOBOESPORTE.COM

Rodolfo Landim foi eleito, em votação realizada no último sábado (08), o novo presidente do Flamengo. O mandatário terá como principal objetivo trazer de volta os títulos para o Rubro-Negro, que não conquista um torneio de relevância desde 2013, quando se sagrou campeão da Copa do Brasil. Em entrevista concedida após a derrota nas urnas, Ricardo Lomba, que representou a chapa da situação, revelou que irá torcer pelo sucesso do mandato de Landim.

Eu espero que ele tenha muito sucesso, o sucesso dele representa a felicidade de todos nós rubro-negros. Fico emocionado ao ter trabalhado ao lado dessas pessoas (a gestão do Bandeira de Mello). Só tenho a agradecer por este período que estivemos no clube. Agora, vamos torcer para que o (Rodolfo) Landim tenha um bom mandato -, disse o dirigente.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O atual VP de Futebol ainda afirmou que estará nas arquibancadas, após o fim do mandato de Eduardo Bandeira de Mello, torcendo para que a nova diretoria traga os títulos que o clube tanto almeja.

O futebol é o carro-chefe, mas acho que tem de ser reconhecido como um todo, tem os esportes olímpicos também. Infelizmente os títulos não vieram, mas espero que no período de Landim a gente consiga as vitórias no futebol, e eu estarei na arquibancada comemorando todas -, concluiu.

Rodolfo Landim comandará oficialmente o Flamengo no dia 1º de janeiro, mas já anunciou o novo vice-presidente de futebol do clube. Trata-se de Marcos Braz, que esteve à frente do Rubro-Negro durante a conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, atuando também como VP de Futebol. Para o comando técnico na próxima temporada, Abel Braga segue como o mais cotado pelo novo mandatário.

O post Derrotado nas urnas, Lomba revela torcer por sucesso de Rodolfo Landim como presidente do Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2Gi3Zqi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Resultado fictício e futebol claudicante!

Você lembra? Confira imagens antes e depois das reformas no Ninho do Urubu

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Após atuação contra o Paraná, jornalista diz que Conca ‘está abaixo dos demais’

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes