Rubro-negros gritam nome de Gabigol após pênalti perdido pelo atacante: “É do Mengão”

Especulado no Flamengo, Gabigol vive ótimo momento no Santos. As boas atuações fizeram com que o atacante alcançasse a artilharia do Campeonato Brasileiro. No entanto, contra o Rubro-Negro, o jogador parou em César, que foi o grande responsável pela vitória da equipe carioca após defender o pênalti do camisa 10 da Vila. O lance acabou rendendo gritos com o nome do atleta por parte dos próprios flamenguistas: “Ão, ão, ão, Gabigol é do Mengão“, cantou a torcida.

Antes mesmo do pênalti perdido, Gabriel Barbosa esteve cara a cara com o goleiro Rubro-Negro em outra oportunidade, desta vez na pequena área, mas César novamente se agigantou e não permitiu que a bola estufasse a rede, garantindo a vitória do Fla pelo placar mínimo, em dia de aniversário dos 123 anos do clube.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Gabigol teve seu nome ventilado no Flamengo nas últimas semanas. O atacante, que pertence à Inter de Milão, da Itália, já declarou que sua permanência no Santos é improvável. Para a posição, a equipe carioca conta atualmente com Uribe, Lincoln e Henrique Dourado. Este último, inclusive, marcou o gol da vitória rubro-negra sobre o Peixe. O próximo compromisso do Fla será diante do Sport, no domingo (18).

O post Rubro-negros gritam nome de Gabigol após pênalti perdido pelo atacante: “É do Mengão” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2qXlp0V

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Em vídeo que viralizou nas redes, Rondinelli fala emocionado da Nação Rubro-Negra

Flamengo estende hospedagem de jovens alojados em hotel no Recreio dos Bandeirantes

Gabigol revela aproximação do Corinthians e diz que tentou levar Luan ao Flamengo: “Queria jogar com ele”

Revelação da Juve confessa admiração por ex-jogador do Fla

Flamengo emite nota esclarecendo situação do Estádio da Ilha e alfineta Botafogo

Menon: “Palmeiras faz a tripleta e Flamengo vence fora de casa”

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Saiu! Veja os vencedores do mês na liga Coluna do Flamengo