Rodinei diz que assistência de Berrío foi intencional e relembra função desempenhada no Fla

FOTO: CARLA ARAÚJO/FLAMENGO

O Flamengo foi a campo na tarde desta quinta-feira (15), para enfrentar o Santos, e reencontrou o caminho das vitórias, derrotando a equipe paulista pelo placar mínimo. Rodinei, que retornou ao time titular diante da suspensão de Renê, concedeu entrevista na zona mista e revelou que o lindo passe de Berrío para o gol de Henrique Dourado foi intencional.

Foi por querer. Um lindo passe dele, viu o Dourado lá e graças a Deus conseguimos sair com a vitória -, disse o lateral direito após ser questionado sobre o assunto.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O defensor também falou sobre a dupla função que desempenha em alguns momentos da partida: a de ponta direita, faixa na qual atua quando o Fla se encontra no campo de defesa do adversário. Rodinei relembrou, inclusive, que chegou a ser escalado na posição por Zé Ricardo, ex-técnico rubro-negro, agora no comando do Botafogo.

Essa função eu fazia desde a época do Zé Ricardo.  Me colocava como ponta e graças a Deus eu sempre consegui fazer bem essa função. Mas também já deixei claro que a minha posição é a lateral direita. O Berrío tem a qualidade dele, voltou esse ano e vai nos ajudar muito ainda -, concluiu.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 63 pontos, mas ainda segue longe do atual líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. A equipe paulista tem sete pontos à frente na tabela. O próximo embate do clube da Gávea pela competição será contra o Sport, no domingo (18). Os dois times se enfrentam na Ilha do Retiro, em Recife, às 17h (horário de Brasília).

O post Rodinei diz que assistência de Berrío foi intencional e relembra função desempenhada no Fla apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2FpYcOV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?