Réver comenta falha no primeiro gol e desabafa: “Não adianta querer crucificar um jogador ou outro”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, na noite deste sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por Dorival Júnior ficou ainda mais distante do título da competição. Na zona mista, Réver comentou a falha cometida no primeiro gol e reconheceu que faltou mais velocidade para cortar o ataque adversário.

Eu acho que você (repórter) está querendo que eu fale que faltou velocidade, é isso? Eu acho que foi velocidade. Ali, ele (Erik, do Botafogo) acabou sendo mais veloz do que eu e acabou fazendo o gol. Faltou, talvez, um pouco mais de amadurecimento, porque tomamos um gol de lateral, e isso é não é só falha do Réver, é do grupo. Então não adianta a gente sair daqui e querer crucificar um jogador ou outro. Todos estão muito chateados pelo que aconteceu. Eu acho que seria uma p… sacanagem crucificar um jogador ou outro, até porque somos um grupo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Após comentar sobre o lance, o zagueiro se voltou para os próximos jogos que o Fla terá pela frente. Réver ainda revelou que a equipe sabia que poderia perder uma das seis partidas decisivas da reta final do Brasileirão.

Agora, é pensar nesses cinco jogos que faltam, para que a gente possa buscar a vitória. Uma hora ou outra a gente sabia que iria perder um jogo, a invencibilidade. Sabemos que não somos um time invencível, vamos perder uma hora ou outra e foi infelizmente em um clássico, onde não estávamos em um dia muito bom, e acabamos saindo com a derrota –, concluiu o defensor.

Com o resultado, o Rubro-Negro se mantém com 60 pontos na terceira colocação da tabela. Palmeiras e Internacional, líder e vice-líder da competição podem aumentar ainda mais a vantagem sobre o time carioca. Na próxima quinta-feira (15), o Fla enfrenta o Santos, no Maracanã, pela 34ª rodada.

O post Réver comenta falha no primeiro gol e desabafa: “Não adianta querer crucificar um jogador ou outro” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2PisHdY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wallpaper: “A primeira ceifada a gente nunca esquece!”

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

STRIKE DA GLOBO? POR QUE PARAMOS DE FAZER LIVES?

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”