Réver comenta falha no primeiro gol e desabafa: “Não adianta querer crucificar um jogador ou outro”

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, na noite deste sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por Dorival Júnior ficou ainda mais distante do título da competição. Na zona mista, Réver comentou a falha cometida no primeiro gol e reconheceu que faltou mais velocidade para cortar o ataque adversário.

Eu acho que você (repórter) está querendo que eu fale que faltou velocidade, é isso? Eu acho que foi velocidade. Ali, ele (Erik, do Botafogo) acabou sendo mais veloz do que eu e acabou fazendo o gol. Faltou, talvez, um pouco mais de amadurecimento, porque tomamos um gol de lateral, e isso é não é só falha do Réver, é do grupo. Então não adianta a gente sair daqui e querer crucificar um jogador ou outro. Todos estão muito chateados pelo que aconteceu. Eu acho que seria uma p… sacanagem crucificar um jogador ou outro, até porque somos um grupo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Após comentar sobre o lance, o zagueiro se voltou para os próximos jogos que o Fla terá pela frente. Réver ainda revelou que a equipe sabia que poderia perder uma das seis partidas decisivas da reta final do Brasileirão.

Agora, é pensar nesses cinco jogos que faltam, para que a gente possa buscar a vitória. Uma hora ou outra a gente sabia que iria perder um jogo, a invencibilidade. Sabemos que não somos um time invencível, vamos perder uma hora ou outra e foi infelizmente em um clássico, onde não estávamos em um dia muito bom, e acabamos saindo com a derrota –, concluiu o defensor.

Com o resultado, o Rubro-Negro se mantém com 60 pontos na terceira colocação da tabela. Palmeiras e Internacional, líder e vice-líder da competição podem aumentar ainda mais a vantagem sobre o time carioca. Na próxima quinta-feira (15), o Fla enfrenta o Santos, no Maracanã, pela 34ª rodada.

O post Réver comenta falha no primeiro gol e desabafa: “Não adianta querer crucificar um jogador ou outro” apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2PisHdY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Torcedores cobram diretoria do Flamengo no Twitter, e Marcos Braz rebate

João Luis Jr.: “Se antes era cedo demais pra reclamar do Flamengo, agora não é mais”

Comentarista pede demissão de Abel Braga: “Esse time não tem cara de Flamengo”

Rio Open pode trazer nostalgia com o Flamengo no tênis, que já foi esporte do clube

Flamengo emite nota oficial em resposta à matéria exibida no programa Fantástico

Varejão resume clima da final do Mundial de basquete, no domingo: “Vai ser uma guerra”

Flamengo publica nota oficial e revela reunião marcada com familiares das vítimas

Com autoridade, Flamengo bate o Austin Spurs e vai à final do Mundial de Basquete

#BombouNoColuna: torcida pede saída de Abel, Everton Ribeiro revela cobrança, e mais