Pegador de pênalti? César volta a defender cobrança em momento decisivo e faz lembrar Diego Alves

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo voltou a vencer após três partidas no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (15). Mas isso só aconteceu graças a César. O goleiro pegou cobrança de pênalti batida por Gabigol, artilheiro do torneio, já no fim do duelo. Aos 37 minutos, o atacante santista bateu, e o camisa 37 do Fla caiu no canto direito para pegar, mantendo placar em 1 a 0. Se Diego Alves, titular durante boa parte do ano, vai bem no fundamento, o agora dono da posição mostrou que também se pode contar ele.

Ainda mais porque isso não é nenhuma novidade para o jogador de 26 anos. Na temporada passada, quando alçado ao time titular por Reinaldo Rueda, César apareceu bem quando a bola foi para a marca da cal. No jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, na Colômbia, diante do Junior Barranquilla, o arqueiro defendeu cobrança de Chará e ajudou o Rubro-Negro a se classificar para a grande final.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Se atualmente o camisa 37 é o titular da meta do Fla, é porque Diego Alves não vem sendo relacionado, por problemas disciplinares. A habilidade mais exaltada em relação ao experiente goleiro quando chegou ao Flamengo foi a capacidade de defender cobranças de pênalti. Com grandes nomes do futebol mundial no currículo, como Messi e Cristiano Ronaldo, o camisa 1 rubro-negro tem moral no quesito, mas acabou abrindo espaço para César.

Ainda sem saber se ficará para a próxima temporada, Alves não vem sendo utilizado pelo técnico Dorival Jr. por se recusar a ficar no banco de reservas e ter discutido com o comandante posteriormente. Na saída do Maracanã, nesta quinta (15), o goleiro falou com exclusividade à reportagem do Coluna do Flamengo, e aproveitou para parabenizar César. Enquanto isso, o jovem segue como titular, algo que deve se repetir no domingo (18), contra o Sport. O jogo acontece na Ilha do Retiro, às 19h (horário de Brasília).

O post Pegador de pênalti? César volta a defender cobrança em momento decisivo e faz lembrar Diego Alves apareceu primeiro em Coluna do Flamengo - Notícias, colunas, contratações, jogos e mais.



from Coluna do Flamengo – Notícias, colunas, contratações, jogos e mais https://ift.tt/2K8TaoB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jorge na mira do Santos, centroavante titular na estreia da Taça Rio, e mais: confira no #ResenhaAoVivo

Mudanças no visual: você reconheceu todas as alterações nos escudos do Flamengo?

Fluminense x Flamengo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Conselho Deliberativo aprova aplicação de novo patrocínio para o Flamengo

Regata de treino do Flamengo terá cor diferente; clube lança nesta quinta nova coleção

NOTÍCIAS: PATROCÍNIO MASTER | JUNIOR URSO | RAFINHA ACEITA REDUÇÃO SALARIAL | TRAUCO PODE SAIR

Campeão da Copinha, zagueiro Patrick será emprestado pelo Flamengo a clube dinamarquês

Escalação de Gabigol pelos lados do campo agrada Abel Braga: “Posição que ele gosta”